sábado, 15 de novembro de 2008

A minha opinião... neste Blog

Este espaço pretende ser uma critica construtiva, como devem ser sempre, ao que de importante e relevante acontece, em particular, na Área Metropolitana de Lisboa, e em Portugal.
Para mim este espaço ambiciona ser irreverente mas sério, inovador mas coerente, sentimental mas objectivo, tudo em prol de uma Lisboa mais feliz e de um Portugal mais solidário.
É a minha opinião, talvez secundada por muitos que têm uma opinião similar à minha, por vezes igual à dos meus pares, outras com uma visão bastante diferente. Não pretende ser uma passagem de testemunho numa qualquer maratona política mas sim a contribuição, com o meu testemunho, de (mais) uma ideia para os destinos da nossa cidade e do nosso país.
Desta forma tenciono valorizar o que de bom se faz, por um lado e o que não concordo por outro.
Este blog será certamente uma voz que reclama.
Que reclama por mais qualidade de vida, por mais justiça social, por uma Lisboa sustentável, que seja digna das gerações vindouras, e por um país diferente, que nos orgulho a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Essencialmente que seja um blog que proponha ideias e alternativas pertinentes para as nossas concelhias, distritos, para o nosso partido e para a sociedade.

Boa ideia! Parabéns a todos!