quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Leite azedo

Nas últimas semanas o PSD tem aparecido nas primeiras páginas dos jornais, nos noticiários das rádios e da TV, sempre pelos piores motivos.
Antes era o silêncio da líder que fazia notícia pelo PSD. Agora são declarações da mesma que ferem a susceptibilidade normal dos Portugueses e que deixam com os cabelos em pé jornalistas, analistas e até cidadãos anónimos como nós que escrevemos neste Blog.
Apoiei Luís Filipe Menezes e Pedro Passos Coelho nos últimos dois anos para líderes do PSD. O primeiro tinha um estilo emotivo , mas a sua mensagem passava, os Portugueses ouviam, o discurso era construtivo. O segundo é quase imaculado, os Portugueses começaram a conhecê-lo : tem ideias, parece ser credível, tem boa imagem pública, é um quadro jovem, tem margem de progressão. Será com certeza o Pós Ferreira Leite. Para quando ? Talvez breve, muito breve.
A Dra. Manuela Ferreira Leite não tem jeito para ser Presidente do PSD. Eu acho que o frete que ela está a fazer é demasiado grande, em sacríficio das sua vontade natural de ser reformada (ainda por cima com boas aposentações) e avó. A minha mãe tem 73 anos e queixa-se que eu não lhe dou um neto. Ferreira Leite tem 69 e tem vários netos; Não se pode queixar , deve aproveitar !
O PSD não pode continuar assim. Arriscamos um resultado catastrófico nas próximas eleições legislativas que poderá ainda marcar o score das autárquicas.
O leite azedou. E quando isso acontece deita-se fora , pois é impróprio para consumo.

Sem comentários: