domingo, 14 de dezembro de 2008

Mensagem do Alexandre Luz - PSD/Oeiras

Face aos desafios que o PSD irá enfrentar durante o próximo ano de 2009, a Assembleia de militantes da Secção de Oeiras do PSD entendeu dar um sinal claro de unidade e de esforço colectivo para atingir o objectivo de ganhar as próximas Eleições Autárquicas.

Os Militantes da Secção de Oeiras, reunidos em Assembleia no dia 27 de Novembro, aprovaram a candidatura do actual Vereador do PSD, Pedro Simões, a Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, sem que tivesse havido um único voto contra.

É importante ter em atenção que a Secção desenvolveu um conjunto significativo de contactos para escolher o candidato que mais se adequasse à estratégia social democrata, ou seja, reconquistar a Câmara Municipal de Oeiras. Todas as estruturas do PSD tiveram a oportunidade de propor perfis e nomes de eventuais candidatos. Esses contributos foram solicitados de diversas formas, na Assembleia Distrital, na Secção e por intermédio de cartas registadas, com aviso de recepção, remetidas aos diversos responsáveis das estruturas do PSD, não tendo sido apresentada nenhuma alternativa.

Assim, foram cumpridas na íntegra todas as directrizes emanadas pela Comissão Política Nacional, Distrital e pelos Estatutos Nacionais do PSD.

A escolha do companheiro Pedro Simões é a escolha natural e enquadra-se justamente no perfil pretendido: conhece profundamente o Concelho de Oeiras, tem provas dadas na conquista da confiança do eleitorado; tem visão estratégica e uma boa capacidade de execução; tem capacidade de liderança e espírito de equipa, conseguindo, desta forma, aglutinar os militantes e a estrutura do PSD num projecto ganhador, factor essencial para se conseguir ganhar as próximas eleições.

Quem almeja aglutinar apoios para ganhar pelo PSD uma Câmara ou uma Junta tem, em primeiro lugar que garantir o apoio dos militantes do PSD.

O PSD já está no terreno e tudo fará para garantir a vitória nas próximas eleições autárquicas!

UNIDOS VAMOS GANHAR OEIRAS. VIVA O PSD!

Alexandre Luz

Presidente da Comissão Política

Sem comentários: