terça-feira, 28 de abril de 2009

Ferreira Leite fala ao telefone com os eleitores


A partir de hoje, quem ligar pelo telefone o 808 202 009 é atendido pela líder do PSD . Não em directo, claro, mas através de uma gravação em que Manuela Ferreira Leite convida os eleitores a deixarem "ideias, experiências e críticas" - "no fundo, a sua verdade".

É a adesão do PSD às campanhas interactivas, embora a experiência ainda não esteja a funcionar em pleno. Depois de agradecer aos eleitores por terem ligado para o "seu" número - "Muito obrigado por nos ter ligado e por querer falar connosco. Isso quer dizer que você é um dos portugueses que não quer desistir", começa por se ouvir - Ferreira Leite remete para um "colaborador" com quem é suposto "poder conversar nos próximos dois minutos". Mas o espaço de diálogo ainda não está activado. "Please, try again (por favor tente mais tarde) é, para já, a frase disponível.

Esta linha de comunicação com os eleitores é lançada no novo cartaz do PSD que a partir de hoje estará nas ruas. Além de uma nova foto da líder, surge a frase - "Não desista, Somos todos precisos" - e em baixo "Fale connosco" com o número da linha disponível.

Paulo Rangel, o cabeça de lista do PSD às europeias , é que continua sem ter cartazes. Já em pré-campanha contra Vital Moreira (o candidato do PS ), Rangel também terá outdoors, mas antes disso a presidente do partido decidiu lançar um segundo cartaz com o seu rosto. O seu envolvimento na campanha das europeias será grande.

É caso para dizer que as bases estão cada vez mais perto das cúpulas....

2 comentários:

Anónimo disse...

Este cartaz nem devia sair para a rua.Por amor de Deus andamos a brincar?

Carlos Santos disse...

... e as responsabilidades também. Daí os vices já estarem...

Vamos a ver se «fazem um golpe de estado» como eles disseram ser a substituiçaõ do presidente por um vice, ou se á «trouxe, mouche» fazem eleições e congresso.