quinta-feira, 16 de abril de 2009

Andam mesmo preocupados...

A esquerda Lisboeta anda numa grande azáfama...por outras palavras, andam preocupados com a visível vitória de Pedro Santana Lopes em Lisboa. Só assim se pode perceber o motivo de tantas tomadas de posição, de tantos ataques, de tanto nervosismo.

Por exemplo, o estorvo de Lisboa, acha que «o risco político de Santana Lopes voltar à presidência de Lisboa é real». Acha aquilo que todos sabemos...PSL vai ganhar!

Por outro lado, é interessante ler a opinião de José Luís Seixas, em que narra de forma sucinta o estado de Lisboa e as posições da esquerda.

"No meio de todo este folclore, resta perceber o essencial: o estado calamitoso de Lisboa, descuidada, suja, esburacada e sem alma. Uma cidade triste, de pessoas tristes. Farta das odes que lhe cantam e carente da atenção e cuidados que todos, inconsequentemente, lhe protestam"

2 comentários:

Unknown disse...

João: devemos alegrar-nos com essas enormes manifestações de preocupação! Indiciam tudo de bom para o nosso candidato e para os princípios que defendemos.

Por mim, não tenho dúvidas de que Lisboa voltará sorrir!

Anónimo disse...

Cito de memória «alguns antiLOPES vão sofrer de azia»:

- Os de 'dentro' vão ter uma diarreia, que nem todas as ETAR do mundo vão conter...

Os de 'fora' vão sofrer umas cólicas uns diazitos.

Depois começam a campanha do bota abaixo -com o apoio dos de dentro. isso aqueles que negociaram com o Costa destruir, em troca de uns lugarzitos...