sábado, 24 de janeiro de 2009

Ajude o PSD...Estudo de Imagem do PSD

A ODEC- Centro de Cálculo e Informações Informáticas S.A. foi incumbida pelo PSD da realização de um estudo de imagem junto dos seus militantes. Para tal, foi concebida a realização de um pequeno inquérito, através da Web, a vários milhares de militantes com email, escolhidos totalmente à sorte, sobre as suas satisfações, insatisfações, expectativas e opiniões e muito gostaríamos de contar com a sua opinião.

A ODEC assegura-lhe TOTAL confidencialidade e anonimato das suas respostas, repetimos, TOTAL CONDIDENCIALIDADE E ANONIMATO das suas respostas.
Poderá, se assim o entender, recolher informação sobre a veracidade e confidencialidade deste inquérito com o Secretário-Geral Adjunto Deputado Emídio Guerreiro via e-mail emidioguerreiro@psd.pt ou telefone 213963595.

Por favor, click aqui, para aceder ao questionário que demorará cerca de 10 minutos.

Desde já agradecendo a sua preciosa colaboração, enviamos os nossos cumprimentos, aguardando a recepção do seu questionário.

Ana Firmino
Directora do Projecto


Nota:
Para responder ao questionário, por favor, siga as instruções que nele lhe vamos dando. Poderá, sempre que o desejar, interromper o preenchimento do questionário para mais tarde o retomar.Para qualquer dúvida, não responda directamente a este e-mail, pois a direcção de envio é só para emissão, mas poderá contactar pelo e-mail apoio@odec.pt ou pelo telefone 218407641.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo fazer o link, não posso mandar a minha resposta á 'tia' Manecas. Dizia-lhe em três tempos a diferença entre 'boa e má moeda'. Mas a 'tia' não quer a minha opinião -já sabe o que eu penso dela e da camarilha que a rodeia...

nuno disse...

Andam mesmo a gozar com isto