sábado, 6 de dezembro de 2008

75 - 30 = 45

TRINTA dos nossos deputados faltaram à votação que podia ter dado a "estocada" final no Ministério da Educação... TRINTA... 40% dos nossos deputados... 40% daqueles que escolhemos como sendo os melhores de nós?????
A minha dúvida é se faltaram porque foram às compras (sim... época de natal obriga a essas coisas, e como ganham mal demoram-se mais tempo nas escolhas), ou, e aqui o meu drama, faltaram porque concordam com esta politica do PS.
13 deputados do PS faltaram, 6 votaram a favor (com a oposição) e 1 absteve-se - dá que 20 deputados do PS não defendem a politica da educação do Governo... podem chamar-lhes o grupo dos 4 ou os "pró Alegre".
E nós como chamamos aos 30 que faltaram?? "grupo pró Sócrates"?
O que me assusta no PSD é esta sensação que tenho de que 40% do meu partido considera que o Sócrates está a governar bem, e que se estivessem no poder fariam o mesmo.
E como muitos portugueses pensam o mesmo que eu... Nunca arrancaremos nas sondagens!
A não ser... que os 60% que consideram que se está a destruir Portugal, corram rápidamente com aqueles 40% do partido!!
Como militante gostaria de saber os nomes destes 30 ilustres companheiros, só para lhes responder umas verdades quando me vierem pedir apoios!

1 comentário:

Pêndulo Pensador disse...

Num momento em que a agenda do debate polítco tem sido marcado por uma deriva à esquerda, esta situação é mais um revés para situação de incapacidade da mensagem do PSD passar para o eleitorado.

O tempo escasseia... há que agir antes que se faça tarde! É necessário apurar os responsaveis.