domingo, 29 de março de 2009

Pelo futuro da nossa terra


Foi apresentada a coligação "Pelo futuro da nossa terra" que concorrerá às eleições autárquicas do próximo Outono no Concelho de Azambuja.
Constituída pelo PSD, CDS, MPT e PPM, a coligação aposta no melhor "score" eleitoral de sempre.O candidato António Jorge Lopes foi um dos oradores da tarde, precedido pelo director de campanha Hernâni Espirito Santo, pelo Presidente do PSD/Azambuja Pedro Coelho e pelo dirigente local do CDS.

O candidato Social-democrata realçou o modo sério e responsável com que pretende apresentar-se ao eleitorado e enfatizou a importância da juventude para alcançar um bom resultado.A apresentação marcou ainda a inauguração da sede de campanha, localizada no centro de Azambuja e contou com a presenca dos vogais da Distrital de Lisboa, Filipe Santos, João Mota Lopes e Nuno Vitoriano. Estiveram ainda presentes vários autarcas do PSD e o cabeça de lista à Assembleia Municipal, o médico António Godinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tendo que ver directamente com o "post" colocado, lamento que só agora, a alguns meses das autarquicas se veja que existam ou parecem querer existir outras estruturas partidárias que não o PS.

Digo isto, não porque queira que o PSD ganhe algo, naturalmEnte, mas porque acho que em vários sectores, nomeadamente no da politica,só se tem a ganhar com a "concorrência" e neste sentido é positivo esta iniciativa do PDS.

INÊS DOMINGOS

Anónimo disse...

Aqui está tudo pacífico, mas não em Oliveira do Hospital.

A distrital e a nacional querem impôr um candidato, desprezado pela maioria dos militantes E à REVELIA dos estatutos.

Ver em e ver os comentários...
http://www.correiodabeiraserra.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1951:nao-nos-deixaremos-abater-avisa-o-lider-do-psd&catid=40&Itemid=92