quinta-feira, 19 de março de 2009

Nada que não se esperasse...

Pois é, desta vez quem outrora apregoava que, se não se seguisse a disciplina partidária deveria arcar com as consequências, faz o contrário daquilo que a sua bancada indicou.

Ou seja, votou contrariamente a uma recomendação de voto do seu partido.

Fica-lhe mal... mas nada que eu não esperasse...

Já agora, não foi a única a dizer a exigir consequências políticas. Foi à tão pouco tempo e já ninguem se lembra. Fraca a memória dalguns deputados.

6 comentários:

Unknown disse...

João: quando li nem queria acreditar. Que tristeza, que inacreditável tristeza...
Há quem pareça não perceber o significado da militância partidária. E, se, em questões de consciência até se pode admitir a tomada de uma posição pessoal, em questões de índole meramente financeira, como era o caso, custa mesmo muito a perceber...

Anónimo disse...

Valia a pena que ficassem aqui escritos os nomes daqueles que criticaram a distrital e o seu presidente quando ele liderou a questão do empréstimo. além da personagem aqui referida houve outros. quem foram? e outros ainda que andaram por trás a dizer mal da distrital. quem foram? tu sabes. era um serviço cívico que os referisses.

Anónimo disse...

Ora bem, se alguém tinha dúvidas da militância republicana,socialista e laica de PTC ficou esclarecido, ou será iluminado?

Será interessante verificar se os seus apoiantes vão propor a sua saída do partido,ou expulsão directa, com uma tareia para despedida. Afinal os 'queridos manos' queriam-no fazer a uns que só tinham almoçado juntos!

Pedro Jesus disse...

João, era curioso saber se aqueles que queriam a PTC para candidata à CML e que deram o dito por não dito e fingem que apoiam o PSL, foram à AML. Deixa estar, certamente que não foram...

Anónimo disse...

E ainda ha aqueles que no mesmo dia diziam e escreviam ao Rodrigo da A a dizer que estavam com ela , a dra Paula, e ao mesmo tempo faziam comunicados a dizer que estavam com o Santana. Esses senhores são sempre os mesmos e têm sempre o mesmo chefe: António Preto! Basta ver as acções que fazem com a Dra Ferreira Leite, por exemplo no Hotel ALTIS, com o Preto a comandar e as secções E, H e Oriental como sargentos.

Anónimo disse...

E não viram a desfaçatez com que um avençado disse que tinha uma audiência, com o Costa, marcada na hora pela Paulinha ? -Ora são todos irmãos.

Não viram que tantos assessores, boys e girls do Mendes-Preto-PTC-e MFL ficaram na câmara do Costa? Esse 'PSD' é mesmo a 5ªcoluna do PS! Ladrões, trafulhas e incompetentes -eis a elite!