sexta-feira, 6 de março de 2009

Insultos no Parlamento



De polémica em polémica, o nosso Parlamento continua a debater os infortúnios do País.Agora foi o Deputado José Eduardo Martins (lembram-se do Dr. Martins que roubou o célebre " meu lugar de deputado" ao Carlos Reis há cerca de 10 anos?) que perdeu as estribeiras e respondeu exuberantemente a Afonso Candal do Partido Socialista.

Vejam o registo.palvras para quê...

3 comentários:

Anónimo disse...

Santana Lopes pede 150 mil euros de indemnização ao ex-ministro Correia de Campos por um artigo escrito por este no Público. O artigo, em registo de ficção, era um suposto sonho de Santana quando era primeiro-ministro, em que este se assumia como um playboy e bon vivant à custa de dinheiros do Estado
______________________

Desculpa la o Santana, mas o MINISTRO disse alguma mentira?
CONCORDO COM ELE A 100%
MAS DAKI NAO LEVAS 150 MIL NENHUNS JA LEVASTE MUITOS A CUSTA DO POVOOO

Anónimo disse...

Acho tanta graça a este Blog.

Alguem me pode explicar porque razao é que a familia Mota Lopes saiu da Junta.

alias eles proprios podiam no dizer, mas com clareça, e verdade.

Podem começar, pela parte das agreçoes que iam tendo com o presidente.

Va nos estamos so de ouvidos...

Ah claro nao vos cheira contar né...

Um lugar na c.m.l vale mais pois é.

Anónimo disse...

Comentando o Post:
Não é preciso passar muitos dias dentro do parlamento para perceber como funcionam as coisas por lá. É um misto de inercia e orgulhos pessoais a dispararem constantemente deixando para trás muitas vezes o que conta e o motivo que os colocou ali.
Nem os mais jovens ou mais inexperientes fogem à regra, sem motivação nem empenho, sem vontade e acomodados de uma maneira indescritivel.
Não me espanta este tipo de comportamentos, é uma realidade que revela muito do que ali se passa diariamente e desde há muitos anos.

Comentando o proprio comentario:
Acho curioso quand se fala de que Pedro Santana Lopes levou dinheiro dos contribuintes dado que ele não é um santo mas também é dos politicos que menos dinheiro fez com os seus variados cargos politicos. Não fez qualquer fortuna. Não digo que não seja corrupto, julgo que todos acabam por se-lo um dia quanto mais não seja pelas ilegalidades que por vezes temos de cometer para poder avançar com os projectos em que acreditamos mas temos de ser um pouco mais astutos e realistas do que aqueles que são menos instruidos. Se estamos aqui a comentar então façamo-lo de uma forma razoavel e na medida do possivel justificada dado que temos acesso a informações que a maioria das pessoas não têm.

Cumprimentos e de qualquer forma é muito positivo este tipo de blogs porque nos faz reflectir e aprender com os mais diversos pontos de vista.