terça-feira, 2 de março de 2010

PPD-PSD

Caros Amigos,
Agora um pouco mais centrado no tema que nos ocupa o espírito e a alma nos últimos tempos. As eleições directas no PPD-PSD. Já temos três candidatos. Pedro Passos Coelho, Paulo Rangel e Aguiar Branco. Que o debate a desenvolver nos próximos tempos, seja um debate de ideias perfeitamente esclarecedor em torno dos programas de cada candidato. Neste particular os militantes agradecem e certamente os portugueses em geral também.
Quem estiver com algum dos candidatos, deve estar a meu ver, de alma e coração, fiel aos seus próprios princípios e convicções, e não por uma questão de mero oportunismo político. Eu cá não tenho problemas em afirmá-lo, estou com Pedro Passos Coelho, pois só ele me parece preconizar um projecto de verdadeira mudança no panoramo político em Portugal.

Sem comentários: