terça-feira, 2 de junho de 2009
Menezes tranquiliza Rangel
"Paulo Rangel está a ser uma lufada de ar fresco na vida político-partidária e na vida política portuguesa e está a fazer uma excelente campanha" disse hoje LFM.
Paulo Rangel agradeceu os elogios e revelou que nas eleições autárquicas de Outubro votará em Menezes." Já votei três vezes em Menezes e em Outubro votarei de novo".
Depois realçou o trabalho do presidente da câmara, afirmando já viu "a cidade à beira do abismo e ela agora está transformada numa das referências nacionais".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Rangel diz que Menezes salvou Gaia «do terceiro mundo»
O cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, considerou hoje que Luís Filipe Menezes evitou que Gaia entrasse «numa lógica de terceiro mundo» e disse que votará nele pela quarta vez nas eleições autárquicas.
Paulo Rangel no foi recebido na Câmara Municipal de Gaia por Luís Filipe Menezes e no final do encontro os dois falaram aos jornalistas, lado a lado.
«Para mim esta é uma visita muito positiva, é algo que me enche de orgulho», disse. «Já votei três vezes neste presidente de câmara e voltarei a votar agora em Outubro», acrescentou o cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias.
De acordo com Paulo Rangel, Vila Nova de Gaia era «uma cidade que estava à beira do abismo» e que «podia ter evoluído para uma lógica de terceiro mundo», mas que com a gestão de Luís Filipe Menezes se transformou «numa das grandes referências nacionais».
Fui sempre um admirador de Filipe Meneses, sentimento que se acentuou pela magnífica obra que fez e continua a fazer em Gaia. A sua coroa de glória é a obra feita na orla marítima desde a Ponte D. Luís a Espinho que transformou aquela zona numa vasta estância de turismo e lazer de primeira classe.
O que me admira e estranha é o seguinte: Porque é que Filipe Meneses serve para presidente da Câmara (e com sucesso) e não serviu para líder do PSD e consequentemente futuro primeiro-ministro? É um mistério que tem de ser decifrado.
Paulo Rangel tem sido uma excelente revelação e vai ter uma boa votação.
Depois da demissão de Filipe Meneses de líder do Partido, fui mandatário no concelho da Feira da candidatura de Pedro Santana Lopes a líder do PSD, com a firme convicção de que era o único capaz de vencer Sócrate porque conhece profundamente as suas manhas e os seus tiques. Não foi eleito líder porque à última hora inventaram outro candidato que deu cabo da sua vitória certa. Foi, quanto a mim, uma oportunidade perdida. Haja esperança em Manuela Ferreira Leite!
Enviar um comentário