terça-feira, 2 de junho de 2009

Menezes tranquiliza Rangel


"Paulo Rangel está a ser uma lufada de ar fresco na vida político-partidária e na vida política portuguesa e está a fazer uma excelente campanha" disse hoje LFM.

Paulo Rangel agradeceu os elogios e revelou que nas eleições autárquicas de Outubro votará em Menezes." Já votei três vezes em Menezes e em Outubro votarei de novo".

Depois realçou o trabalho do presidente da câmara, afirmando já viu "a cidade à beira do abismo e ela agora está transformada numa das referências nacionais".

2 comentários:

Anónimo disse...

Rangel diz que Menezes salvou Gaia «do terceiro mundo»

O cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, considerou hoje que Luís Filipe Menezes evitou que Gaia entrasse «numa lógica de terceiro mundo» e disse que votará nele pela quarta vez nas eleições autárquicas.

Paulo Rangel no foi recebido na Câmara Municipal de Gaia por Luís Filipe Menezes e no final do encontro os dois falaram aos jornalistas, lado a lado.

«Para mim esta é uma visita muito positiva, é algo que me enche de orgulho», disse. «Já votei três vezes neste presidente de câmara e voltarei a votar agora em Outubro», acrescentou o cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias.

De acordo com Paulo Rangel, Vila Nova de Gaia era «uma cidade que estava à beira do abismo» e que «podia ter evoluído para uma lógica de terceiro mundo», mas que com a gestão de Luís Filipe Menezes se transformou «numa das grandes referências nacionais».

Francisco Azevedo Brandão disse...

Fui sempre um admirador de Filipe Meneses, sentimento que se acentuou pela magnífica obra que fez e continua a fazer em Gaia. A sua coroa de glória é a obra feita na orla marítima desde a Ponte D. Luís a Espinho que transformou aquela zona numa vasta estância de turismo e lazer de primeira classe.
O que me admira e estranha é o seguinte: Porque é que Filipe Meneses serve para presidente da Câmara (e com sucesso) e não serviu para líder do PSD e consequentemente futuro primeiro-ministro? É um mistério que tem de ser decifrado.
Paulo Rangel tem sido uma excelente revelação e vai ter uma boa votação.
Depois da demissão de Filipe Meneses de líder do Partido, fui mandatário no concelho da Feira da candidatura de Pedro Santana Lopes a líder do PSD, com a firme convicção de que era o único capaz de vencer Sócrate porque conhece profundamente as suas manhas e os seus tiques. Não foi eleito líder porque à última hora inventaram outro candidato que deu cabo da sua vitória certa. Foi, quanto a mim, uma oportunidade perdida. Haja esperança em Manuela Ferreira Leite!