sexta-feira, 31 de julho de 2009

Francisco Sarsfield Cabral


Existem certos políticos ou comentadores que populam as TVs e os jornais que realmente não percebo onde vão buscar as ideias (se é que as têm).

Há certas comparações que não se fazem! é como comparar o Sporting ao Benfica...não tem nada a haver.

Agora, por favor, deixe as lideranças do PSD em paz, sim?

domingo, 26 de julho de 2009

segunda-feira, 20 de julho de 2009

A não perder...


Amanhã dia 21 às 19H no CCB...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Jorge Lopes não pára!


A pré-campanha do nosso confrade António Jorge Lopes não pára. Ontem foi colocado o novo outdoor em todas as aldeias e vilas do Concelho de Azambuja.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

PME

Caros amigos e companheiros,
Agora é que o Governo Socialista, através do Forum Novas Fronteiras, despertou para a necessidade de apoio às pequenas e médias empresas. Quem tiver memória certamente recordará que o PSD há muito que chama a atenção para a necessidade de apoio e intervenção neste importante sector da nossa economia. Aliás, consta do pacote de propostas para minimizar os impactos da crise, em tempo apresentado pelo nosso partido na Assembleia da República, um conjunto de medidas tendo em vista a protecção e dinamização deste mercado empresarial. Mas o PS sempre fez ouvidos moucos. Agora surge que nem virgem imaculada a querer proteger este sector da economia. Enfim...sem mais comentários.
Cumprimentos.
CSS

quarta-feira, 1 de julho de 2009

PSD-AUTARQUICAS

Caros Confrades,
Há já algum tempo que não postava aqui no nosso blogue. Faço-o sempre que posso e de acordo com a minha disponibilidade. E neste preciso momento, faço-o apenas para dar um saudoso abraço ao nosso companheiro e amigo Jorge Lopes, candidato à Presidencia da CM da Azambuja, e para desejar-lhe as maiores felicidades nesta recta final da caminhada para aquilo que se espera vir a ser um óptimo resultado eleitoral naquele concelho por parte do PSD. Espero, e concerteza esperamos todos, não só o sucesso do nosso confrade, como de todos aqueles que pelo país fora em nome do PSD, se candidatam aos mais diversos órgãos autárquicos. Tenho a esperança que estas eleições autárquicas, à semelhança das europeias, venham a ser um manifesto de esperança, de renovação e acabem por reflectir o desejo de mudança no nosso país levando no futuro próximo o PSD a assumir o papel de actor principal na Governação do nosso país. Para bem de Portugal, espero que assim o seja.
Um abraço a todos os que nos acompanham.
CSS